quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 7 - Dia 20/01/2013



Dia 20/01/2013
Essa viagem virou uma tortura, eu tô me torturando. É absurdo como uma pessoa entra do nada da tua vida e depois ela não vai embora! Vai ver eu tenho que me exorcizar! Têm um demônio dentro de mim que atrai meninos fofos que não podem ser meus, deve ser isso.
Acordei as 11 horas me vesti e fui passear em Londres. Peguei a bicicleta de Molly e fui dar uma volta. Cheguei ao Hyde Park. É um belo lugar. Me escondi entre algumas árvores. Privacidade, era o que eu tinha ali. Comecei a ler um pouco e adormeci (graças aos Deuses eu estava em Londres, não no Brasil). Quando acordei já era noite, 19 horas. Eu tava morrendo de fome e com medo. Sai do meu “esconderijo” com cautela, não vi ninguém por perto, subi na bicicleta e voltei pra casa.

-Laura, o Louis ligou, querendo saber de ti, eu disse pra ele que tu foi descansar um pouco antes das aulas começarem – avisou-me Manu – e a propósito, ele tá te esperando no teu quarto...  

-Manu, por que tu faz isso? – saí correndo em direção ao quarto

Entrei gritando pro Louis sair. Mas ele não tava alí. Me deitei na cama praguejando por Manu e do nada Louis sai do meu armário! Gritei com o susto.

-Oi Lala, eu queria conversar sobre onte...

-VAI EMBORA! ISSO NÃO TEVE GRAÇA!

-Teve sim – me beijou e saiu

Mas que merda esse guri. Caralho ele quer me matar, e eu matar Manu.

-Mas que merda é essa caralho?

-Nada, eu só achei que tu precisava de companhia e deixei ele entrar – Manu respondeu

-Eu não quero mais saber dele Manu, entende isso! E além do mais essa casa não é tua!

-Na verdade é, por um mês e além do mais, os pais de Molly estão fora, tiveram que viajar e tu realmente acha que Molly se importa em ter Louis Tomlinson na sua casa?

-Bem não! Ainda bem que as aulas começam amanhã! Eu vou poder pensar em outra coisa. Vou dormir!

-Não vai comer?

-Pior, vou.

Comi pizza requentada (que delícia!) e estou indo dormir.

-Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário