domingo, 27 de janeiro de 2013

Capítulo 9 - Dia 22/01/2013


Dia 22/01/2013

-LAURA!

-O que foi? – acordei de um pulo, olhei no meu celular, eram 4:32

-Eu tô com o Batman no telefone aqui...  – Manu falou

-COM O BATMAN?

-Tu sabe que eu chamo o Liam de Batman, em fim, o Liam disse que o Louis pediu pra eu te perguntar, se tu vai amanhã.

-Eu vou sim, boa noite – deitei para dormir, enquanto isso, Manu, dava a resposta para Liam e se despedia de Liam.

-Espera, não dorme eu preciso falar contigo - resultado, ela me acordou de novo, Manu continuou – porque tu não da uma chance pro Louis?

-Manu, por favor, entende. Se eu não posso ter ele só pra mim, e eu SEI que eu não posso, eu não quero tê-lo. Eu sei que parece que eu tô sendo egoísta, mas eu não tô! É o contrário. Tu provavelmente não entende meus motivo, mas eu tenho. Eu gostaria de namorar com ele, mas não dá, então a amizade é a coisa mais fácil e possível.

-Laura, fica quieta que eu sei que tu quer matar mosquito com ele, eu sei que tu quer namorara com ele, 
para de fazer as coisas mais difíceis do que são além do mais, tu é directioner, ele era tua paixão platônica, e agora tu não quer. Namora com ele logo, assumam no jantar, eu sei que ele tem planos disso...

-Não me conta mais nada! Mas e como vão as coisas? Tu e o Liam/Batman?

-Ah, ta tudo per-fei-to!

-Mas ele não tava namorando com a Dani?

-Eles namoraram há um tempo, e as gringas deram uma trolada, dizendo que eles tinham voltado, mas eles só ficaram, há uns dois meses.

-Que ótimo Manu, mas por favor, me deixa dormir agora?

-Sim, boa noite.

Dormi até as seis e meia, ai eu acordei feito um zumbi-múmia (OBRIGADA MANUELA), me vesti, tomei café da manhã junto com as meninas e as 8 am já estava no ponto de ônibus.

-E aí gringa – Jenna a garota loira já começou a me incomodar

-Larga do meu pé pit-bull.

-O que você disse pra ela GRINGA? – perguntou Ingrid, a garota-ogro.

-Pra ela parar de me incomodar, Fiona, desculpa, esqueci a Fiona também é uma princesa, você é só um ogro mesmo.

-É impressão minha, ou você tá ofendendo minhas amigas? – perguntou Abbey, a garota punk

-Não, não é impressão sua Palmita!

-Você tá pedindo pra apanhar! – Jenna disse

-Pois é, vocês também!

-Pela segunda vez você foi salva pelo ônibus escolar, mas no fim da aula, você tá frita!

-Veremos!

Eu não sei com o que eu tava na cabeça, mas foi divertido. Depois de várias tediosas horas, acabou a aula, esperei as Garotas do Ponto de Ônibus, no portão da escola.

-Então você não fugiu de nós gringa – Abbey, a palmito-punk falou.

-Não PALMITO!

Jenna logo tentou me dar um soco, desviei, Ingrid veio pra cima de mim e acertei um chute no seu quadril, o que deixou as outras perplexas, me dando tempo de sair de ali, eu poderia bater em uma, mas não em três, pelo menos, não ao mesmo tempo. Saí da aula e fui almoçar em um restaurante de saladas, bendita ideia, eu não gosto de salada! Acabei comendo frango grelhado, e isso não muda NADA na tua vida né diário? Em fim, eu tava muito ansiosa pra o jantar, então tratei de OBRIGAR as gurias a voltar logo pra casa.
Tomei um banho demorado na banheira (eba!) do banheiro da Molly, eu tenho a leve impressão que ela e Manu queriam que eu ficasse com o Louis, me arrumei e fui para o restaurante “The Yellow Bird”. Cheguei lá e falei com a metre, que aparentemente se chamava Margareth.

-Olá, como posso ajuda-lá senhorita? – perguntou-me a metre

-Oi, tem uma pessoa me esperando.

-A senhorita pode me dizer o nome desta pessoa?

-Louis Tomlinson, ele tem uma reserva, para as 8 pm, para duas pessoas - a metre começou a rir de mim, bem, eu não a culpo, imagine só, uma adolescente dizendo que iria jantar com um dos maiores astros pops do momento, é cômico sim. Avistei Louis sentado em uma mesa no fundo do salão principal – ele está alí, com licença.

-Não, a senhorita não vai passar.

Vi que Louis não estava mais na mesa, ele estava do meu lado.

-Há algum problema, hum, Margareth? – disse à metre colocando a mão em minha cintura e puxando-me junto dele, era uma senção tão boa.

-Sim, digo não Sr. Tomlinson, só essa garotinha disse que ia jantar com o senhor – ela falou “garotinha” como se tivesse nojo de mim.

-Sim , ela realmente vai jantar comigo, obrigada e a sua peruca tá caindo – ele rebateu.

Louis sempre tinha alguma maneira de fazer as pessoas rirem. Nos sentamos a mesa.

-Oi Lala! Quanto tempo – fazia dias dias que eu não via ele.

-Pois é Lou, como vai?

-Bem melhor com você junto comigo. E é quero tá sempre “bem melhor”.

-Louis, como você sabia que que a metre usava peruca?

-Eu não sabia! Mas do jeito que ela ficou envergonhada...

Caímos na gargalhada, conversamos um pouco.

-Veja isso – Louis pegou o saleiro de nossa mesa, abriu um pouco a tampa e trocou o nosso saleiro com o saleiro da mesa ao lado, onde alguns minutos depois, sentou um casal, que pediu uma salada, e na hora de colocar sal na salada, o saleiro abriu e todo conteúdo do frasco caiu na salada.

-Louis, eu tô com fome!

-Ah, é mesmo, eu esqueci que a gente veio aqui pra jantar! Eu vou querer pizza.

-Lou, eu tenho a leve impressão que não tem pizza aqui... – chamei o garçom - Nós queremos macarrão ao molho de queijo com filé mignon e risoto de camarão.

-Sabe, Lala, eu contei pra imprensa que terminei com a Eleanor, agora nós podemos...

-Namorar, Boo Bear? - o beijei

-Exato, namorar – e me beijou – Lala, você aceita namorar com esse idiota, bobalhão, doido, ou seja, comigo? – beijei ele de novo – Eu, ACHO, que isso é um sim.

-Acertou! – o abracei

A comida chegou, comemos, mas eu continuava com fome. Sabe aqueles restaurantes “prato grande, comida pequena”? Pois é, “The Yellow Bird” é um desses.

-Louis, vamos comer um hambúrguer?

-Sim! Esse mini prato de macarrão, não fez nem cosquinha no meu estômago!

Saímos abraçados do restaurante, depois de alguns metros, vários flashes nos pegaram. “Louis, você está namorando” perguntou um dos fotógrafos.

-Sim, eu estou, ela é minha pequena, vocês querem uma foto?

Logicamente todos tiraram fotos, alguns me fizeram algumas perguntas:

-Qual é seu nome? – Laura Barreras, respondi 
- Você é Britânica? – não, sou brasileira, vim pra Londres como aluna de intercâmbio 
- Quantos anos você tem? – acabei de completar 16.

Depois de uma meia hora, fomos comer o hambúrguer, como era boa essa sensação de início de namoro. E ainda mais, um namoro com Louis. Depois te termos comido o bastante para estar satisfeito, Louis me levou pra casa.

-Boa noite pequena! Eu te amo! – ele me beijou.

-Tchau Boo Bear, sonhe com cenouras e comigo ok? – ele me beijou outra vez.

Entrei em casa e ouvi Manu gritando.

-SUA SAFADA! EU SEI QUE TU E O LOUIS TÃO NAMORANDO!! TEM FOTOS E ENTREVISTAS DE VOCÊS EM TODOS OS SITES DE FOFOCA!

Meu deus, que rápido! Eu pensei.

-Pois é, eu resolvi te ouvir uma vez na vida, mas tem um problema, se tu já sabe, provavelmente metade da escola sabe também.

-Bem nessas, mas vale a pena! A bunda do Louis é tão... GOSTOSA!

-Pode até ser, Manuela Rios, mas ela é de minha propriedade, vai cuidar do teu Batman!

Eu e Manu conversamos um pouco mais e depois cada um foi ao seu quarto, e agora eu tô aqui escrevendo. Vou nanar, beijinhos meu diário amado :D

-Lala

2 comentários: