sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 10 - Dia 23/01/2013


Dia 23/01/2013

Give you this, give you that
Blow a kiss, take it back
If I look inside your brain
I would find lots of things
Clothes, shoes, diamond rings
Stuff that's driving me insane

Acordei com meu despertador tocando I Want eram 7 am, me vesti, tomei café e fui até o ponto de ônibus, junto com Manu e Molly.

-Vadia! – que saco, a Pitbull/Jenna já estava incomodando.

-Olha só, eu tô cansada de você. Vai se foder!

-Cala a boca! Tu é uma vadia! O Louis acabou de se separar da Eleanor e é visto contigo! Tu é uma puta! 
Isso que tu é.

Maravilha, a Pitbull/Jenna era directioner!

-Jenna, puta é a tua vovozinha. Tu não sabe nem da metade da história, te recolhe a tua insignificância, antes de eu me irritar contigo!

-Gringa, você acha mesmo que o Louis gosta de você? Ele tem é pena...

Chega, eu odeio que tenham pena de mim, e dei um grande soco no olho dela. O ônibus chegou e fomos para a escola. A cada parada, mais adolescentes entravam no ônibus, eles me encaravam de uma forma tão: “eu te odeio”. Até me assustei... Só que não. Cheguei na escola e fui em direção ao meu armário, onde tinha uma “bela” mensagem escrita com batom na porta: “termine com o Louis, vai ser melhor pra você”. Nossa, aí sim eu fiquei braba, seja la quem fosse essa vadia, ela ia se ver comigo! Por ironia do destino, na hora que abri meu armário, achei um buquê de flores dentro dele, adivinha quem me deu? Lógico, o Boo Bear, eu não sei como ele sabia a combinação do meu armário, nem em que horas ele colocava aquilo lá, provavelmente a Manu ajudava, mas tanto faz era muito fofo. Depois de tediosas aulas, fui almoçar, tinha uma garota tendo um ataque estérico na mesa das patricinhas. Quando ela me viu ela vei em direção a mim.

-Olha aqui garota, eu não sei quem você é, ou o que você fez pra sair com ele – ela me mostrou uma foto de Louis, em seu iPad – mas você vai terminar com ele!

-Haha, que engraçado Loirinha. Quem é tu pra mandar em mim? Vai te tratar, que quem sabe, um dia tu consiga um namorado. Qual é o teu problema?

-Eu sou directioner, eu não gosto do Louis e

-Como é que é? Você é directioner, não gosta do Louis e ainda quer mandar no nosso namoro? O que porra, tu tem a ver com isso? Vai cuidar do teu cabelo, que consegue ser mais oleoso que a tua pele.

-Mas, mas – virei as costas e fui almoçar com as meninas.

-As pessoas têm inveja alheia! É absurdo – Manu protestou.

Seguimos conversando por um tempo, terminamos de almoçar e quando estava saindo do colégio para voltar pra casa, vi um Conor Maynard Preto, e Louis Tomlinson apoiado no carro. Quando eu o vi, fiquei muito feliz, ele realmente gostava de mim e assumia nosso namoro. Mas quando eu o vi, outras garotas também viram, incluindo Jenna. Eu corri até Louis antes que Jenna alcançasse ele. Por sorte cheguei a tempo, dei um beijo selinho e me agarrei a ele, assim Jenna não viria.

-Seria legal se você me avisasse quando sai mais tarde! Eu tô aqui a duas horas – protestou fazendo beicinho, que guri fofo, não resisti e beijei ele.

-Quer fazer alguma coisa? – eu perguntei

-Eu vim te avisar que hoje a noite, nós teremos uma festa hoje a noite, é de uns amigos do Niall, e todos os garotos vão levar suas namoradas, então...

-É claro que eu vou Boo Bear, vamos pro seu apartamento?

-Vamos!

Passei a tarde no apartamento de Louis, vimos vários filmes, depois fui pra casa me arrumar pra festa. Tomei um bom e demorado banho e me vesti. Liguei para o Lou e disse que estava pronta. Ele foi me buscar e fomos pra festa, num bairro afastado de centro, um lugar calmo. Nossa, que casa linda aquela. Foi uma festa e tanto, Manu, e Perrie estavam conversando, fiz amizade com ela e dancei bastante com Louis. São 4:30 am, e amnhã eu tenho aula. Boa noite diário.

-Lala

Um comentário:

  1. Oi \o/ Beleza, a do cabelo foi engraçada kkkkkkk Amei *u* O Boo é tão fofo. E essa Jenna... PQP! CHUTA QUE É MACUMBA!

    ResponderExcluir