sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 14 - Dia 26/01/2013


Dia 26/01/2013

Nós acordamos cedo, me vesti e fomos tomar café da manhã no mesmo restaurante que havíamos almoçado ontem, e adivinha quem eu encontrei lá? Foi a Rachel, a garotinha ruiva de ontem.

-Oi Rachel, tudo bem? – ela estava com três outras amigas, essas outrasgarotas conversavam com Louis e tiravam fotos com ele.

-Tudo Laura, e você?

-Ótimo. Essas são suas amigas Directioners? – ela assentiu com a cabeça – De qual dos meninos elas mais gostam?

-A Anne Sparks gosta do Harry – mostrou uma menina de cabelo curto e loiro, continuou – e a Jennifer Cabot do Liam- apontou a garota de cabelos castanhos claro e encaracolados.

-Rachel, eu preciso falar com a sua mãe, e as mães das suas amigas, você se importaria de me mostrar as casas delas, mas claro antes vamos tomar café, querem sentar com a gente?

Lógico que elas aceitaram, imagina, tomar café com Louis Tomlinson. Depois do café, Rachel me levou a casa de cada uma delas. Primeiro fomos até a de Anne.

-Olá Sra. Sparks – falei entrando na cozinha acompanhada das meninas e Louis.

-Mas quem é você? – ela respondeu se virando – AÍ MEU DEUS É O MENINO DO POSTER, MAS COMO???

-Anne, então você tem um pôster do 1D no seu quarto? – ele viu uma cenoura sobre a mesa – CENOURA!!! – depois de ele comer metade da cenoura ele perguntou se ela se importava, lembrando que ali não era a casa dele... Louis é uma figura. Ele continuou falando:

-Então Sra. Sparks, minha namorada quer fazer uma surpresa pras garotas, bem pra mim também porque eu não sei o que ela vai inventar – falou fazendo cosquinhas em mim.

-Bem – falei afastando as mãos de Louis – eu gostaria de sua permissão para Annie sair comigo na segunda, eu vou passar para busca-la ás 17 pm, pode ser?

-Claro! Mas pra onde você vai leva-las?

-Hum, isso faz parte da surpresa, mas segunda quando eu vier busca-la eu deixo o endereço certinho aqui com a senhora, tá?

-Tudo bem.

Quando falamos com a Sra. Cabot, não foi muito diferente, ahn, quer dizer, o Louis não comeu a cenoura. E depois falamos com a Mãe de Rachel, eu não sei o nome dela, mas foi tudo igual, já estava tudo resolvido para segunda. Voltamos para o hotel e pegamos nossas coisas, ainda eram 10:30 am então Louis disse que iríamos para Bath.

-SÉRIO? NÓS VAMOS PARA BATH? MEU DEEEEUS EU SEMPRE QUIS CONHECER TERMAS ROMANAS, DIZEM QUE PARA SER UM SEMIDEUS COMPLETO TEM QUE TOMAR BANHO EM TERMAS ROMANAS! Bem, só se você for um semideus romano, mas eu sou grega, mas da no mesmo...

Louis me olhava incrédulo, sei lá, confuso.

-Como assim semideusa?

-Ahn é Percy Jackson, e eu li sobre Bath antes de vir, sabe tem coisas romanas ou gregas incluídas, então 
eu sou praticamente obrigada a saber!

-Então ta tudo bem, eu amo cenouras e você ama Percy Jackson, tá bem. E antes que eu me esqueça eu também TE amo.

-Ah Boo Bear como se eu não te amasse também – puxei ele para perto e de mim e dei um abraço de urso, seguido de um beijo.

Depois de mais ou menos 1h30min chegamos a Bath, fomos a um restaurante onde era possível provar da água das termas e depois fomos as termas.

-Louis, tem um problema. Eu não tenho nem biquíni nem maiô.

-É verdade... E se você for de calcinha e sutiã? – ele falou com cara de safado

-Mas o que é isso, ta virando o Harry Styles? Qual o seu número preferido? 69? – falei rindo e dando tapas nele.

-Calma futura Sra. Tomlinson, a gente vai comprar um maiô pra ti chatinha. Mas eu escolho.

-Aí meu deus, será que eu posso confiar em ti, porque né, tu anda tendo ataques de Harry, quer dizer safadeza – ri junto com ele.

-Pode princesa, eu já volto – fiquei esperando por uns 5 minutos e ele voltou com uma sacola – toma aqui 
Lala.

Abri a sacola.

-Listras! Que original, nunca esperava isso de ti – dei um selinho nele – eu vou me trocar e já volto.

-Eu também tenho que colocar meu calção, nos encontramos aqui chatinha.

Fui me troquei e quando chegamos ao ponto de encontro Louis já me esperava lá. Entrei nas termas, era água quentinha, que coisa maravilhosa eu e Louis começamos uma guerra de água, e meu deus, Louis tava muito gostoso, que peitoral! Hahahah! Droga, agora eu não posso falar nada dos ataques de safadeza dele! Eu adorei Bath, é muito histórico. Saímos tarde de lá e demoramos 3 h para chegar a Londres novamente.

-Louis, eu preciso que você me leve até Andover amanhã, para buscar as garotas.

-Tudo bem. Vou te levar pra casa.

-Não, eu preciso falar com Harry antes.

-Tudo bem!

Eu tive a leve impressão que ele achou estranho. Cheguei no apartamento deles, Harry não estava nem na cozinha, nem na sala, imaginei que ele estava no quarto, já eram 12:43 da noite.

-HAROLD! ACORDA! – gritei abrindo a porta

Ele saiu assustado do meio das cobertas e digamos que ele estava bem acordado, logo depois dele, uma garota saiu do meio das cobertas junto com ele. Fechei a porta rindo, rindo muito e Louis veio ver o que estava acontecendo.

-Não entra aí Louis, eu não recomendo, sério! – falei entre as gargalhadas, ele entendeu a indireta e começou a rir comigo. Depois de 2 minutos Harry saiu do quarto com o cabelo todo bagunçado, vestindo apenas uma calça, a garota saiu do quarto logo após ele com um vestido todo amarrotado e com o cabelo mais desarrumado que o de Harry.

-Tchau, e Harry me liga! E Louis, pode me ligar também – a menina falou saindo do apartamento, enquanto tudo isso acontecia eu e Louis não parávamos de rir, eu já estava chorando.

-Hã, tipo, eu não estava fazendo o que vocês estão pensando, tipo, não deu tempo... Obrigada Laura – ele falou meio que protestando

-Não se preocupe Harry, você ainda pode ligar pra ela, eu também... – Louis refletiu

-Ninguém vai ligar pra essa biscate, e Louis Tomlinson, não assina tua sentença de morte assim tããão fácil. Haroldo, amanhã as  19:30 pm vamos competir, cada um compra seus ingredientes, feito?

-Tá bom, mas nem se ilude, eu vou ganhar, Niall ama minha comida.

-Hum, Harry seu convencido, veremos. Ta eu tenho que ir.
Me despedi de todos e pedi para Louis me levar em casa. Quando chegamos a porta ele me falou:

-Pequena, o que você acha de dormir lá em casa hoje? Elas não sabem que você voltou de viagem, fica comigo lá por favor - ele fez beicinho - Ou eu ligo pra biscate do Harry...

-Cala boca guri, ta bom eu vou contigo lá seu insuportável - dei um beijo nele e voltamos ao carro e ao apartamento. Quando a gente chegou lá eu ouvi gemidos vindos no apartamento.

-Será que o Harry ligou pra biscate? - Louis me perguntou, eu tinha certeza.

-HARRY EDWARD STYLES! MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI NA SALA? - eu gritei enquanto Harry e a Biscate se beijavam de um jeito muito "caliente" no sofá

-QUE COISA HAROLD, EU NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ! VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO - Louis falou chorando/rindo/gritando.

-Eu acho que você tem que ir - Harry falou pra Biscate

-Tchau pessoal - a Biscate falou arrumando o vestido que agora estava mais abarrotado do que antes.

-Harry, eu acho, que não é hoje que você vai se dar bem, só acho - eu disse rindo

Ficamos conversando um pouco na sala, então chegou a um assunto: SONHOS

-Sabe - começei - há alguns meses eu tive um sonho, era assim: eu e minhas três amigas fomos a Gramado, uma cidade do interior do meu estado. A gente ficou em um resort em um quarto para quatro pessoas, aí eu descobri uma caixa de sapatos no armário do quarto e na caixa de sapatos estava escrito "pertence a Harry Styles", eu fiquei decidida a devolver o sapato e conhecer vocês, então eu fui até a recepção e perguntei em que quarto a banda, estava hospedada, a mulher me disse que vocês estavam no nosso quarto antes, mas já que vocês são cinco o quarto era muito apertado e vocês trocaram, ai lá fui eu atras do quarto de vocês. Eu bati na porta e um segurança veio atender.
-Oi, eu preciso falar com o Harry!
-Eu não posso deixar nenhuma fã falar com eles.
Aí ele bateu a porta na minha cara, eu bati outra vez na porta.
-Mas eu preciso entregar esse sapato pra ele.
-Há, ai muda tudo se você tem que entregar o sapato ta tranquilo.
Ele chamou o Harry.
-Oi Harry eu sou fã de vocês e eu estou no quarto que vocês estavam antes junto com as minhas amigas, e eu acho que você esqueceu isso lá - entreguei a caixa para Harry e do nada ele começou a me abracar como se foce me beijar - (a cara do Louis era muito engraçada, ele estava com ciúmes) - ai eu gritei:
-Não espera, eu quero me casar com Louis, mas eu tenho uma amiga que quer casar com você!
-Sério? Ela está aqui? Me apresenta ela?
Aí eu levei Harry até minha amiga e eles se beijaram e viveram felizes para sempre.

-Esse foi meu sonho, ah é e Louis eu casei contigo - o rosto dele iluminou-se que fofo.

-Ta, mas essa sua amiga que gosta de mim? Ela existe? - Harry me perguntou

-Sim, sim, é a Sophia Kopte. Mas porque a curiosidade, Sr. Style, quer que eu te apresente ela, ai vocês vão se casar e viver felizes para sempre?

-Quem sabe... - ele respondeu, meu deus a Kopte ia ficar radiante, nas nuvens, sei lá! Acho até que ela morria! - se vocÊ quiser seguir ela no twitter, ela vai ter um ataque epilético, mas tanto faz, o nome é @SKopte. - Harry pegou o iPhone.

-Pronto! - ele disse. Maravilha acho melhor o plano de saúde dela estar em dia.

-Ok, eu tô com sono eu vou dormir seus chatos - eu disse e fui pro quarto de Louis, agora eu tô escrevendo e o Louis ta rindo e fazendo palhaçada pro Harry na sala, hoje eu vou dormir sem ninguém cantando pra mim :(
Ta boa noite.

-Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário