terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 11 - Dia 24/01/2013


Dia 24/01/2013

Olá, hoje foi um dia comum, a não ser pelo fato que vai acontecer um baile na escola!! 
Eu to super animada eu nunca fui em um baile, e eu agradeço a minha mão sobre os vestidos e scarpins. Lógico que eu vou com o Louis, mas tem aqueles garotos inconvenientes que insistem em me convidar pro baile. Que merda, será que eles não entendem que eu tenho um namorado lindo e perfeito, e sabe aqueles garotos do time de futebol, pois é eles tiveram a coragem e ousadia de me convidar pra ir com eles! Que coisa chata! 
Mas mudando de assunto, o Louis disse que amanhã vai me fazer uma surpresa. Eu tô muito ansiosa, o que será que ele vai fazer? Será que é um jantar, uma festa? Se lá mas eu quero muito que amnhã chegue então eu vou dormir, ou pelo menos tentar, porque eu to muito, muito ansiosa pra amanhã.

-Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário