terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 12 - Dia 24/01/2013



Dia 25/01/2013

Acordei ás 7 am, me vesti e fui para o ponto de ônibus escolar, decidida que hoje ninguém me deixaria para baixo ou irritada, eu estava, e estou, muito feliz. Cheguei no ponto e Jenna veio me encher o saco.

-Olha só, larga de me incomodar – eu disse

Ela não retrucou, graças aos Deuses. A aula foi muito longa, não exatamente isso, mas quanto mais se quer que o tempo passe rápido, mais devagar ele passa.
Eu estava dormindo na última aula, a de biologia, em que eu era parceira da ogra. Acordei com o sinal para o almoço, saí correndo da escola, nem avisei Manu pra onde ia. Peguei um taxi e fui para o apartamento de Louis. Cheguei lá e bati na porta da cobertura que ele divide com Harry, Harry atendeu a porta dei um beijo na bochecha dele e perguntei onde Louis estava, ele me disse que o Boo Bear tinha ido me buscar na escola. Ótimo. Fiquei para almoçar com Harry e liguei para Louis avisando que já estava na cobertura deles, ele avisou que estava indo para lá.

-Então Harry, o que você esta cozinhando?

-Macarrão a bolonhesa, minha especialidade.

-Não brinca! É a minha especialidade também! – ficamos conversando sobre comida, meio coisa do Niall não é?

-Olha, nós poderíamos fazer uma competição, tipo, eu faço macarrão e bolonhesa e você também, e os meninos decidem quem cozinha melhor.

-Desafio aceito, Harold!

-Até você Laura, porque você faz isso comigo?

Continuamos conversando e rindo até Louis chegar, almoçamos e rimos, o que é normal na nossa idade e com a presença de Louis. Harry foi dormir um pouco no sofá e Louis fez chapinha nele, não sei porque, mas eles tinham uma chapinho no apartamento deles, em fim, Harry acordou se olho no espelho e saiu gritando pela casa, e colocou a cabeça em baixo da torneira da cozinha para voltar a ter caichos.

-Muito obrigada Sr. Tomllinson! - eu e Louis não paramos de rir por nenhum segundo! – eu vou me vingar! – ele olhou pra mim e disse – sabe qual é a surpresa, Laura? Vocês vão viajar! – Louis olhou pra ele com cara de vou te matar
Eu não conseguia parar de rir, a briga dos dois era hilária, nem era uma briga!

-Calma os dois! – consegui dizer em meio as gargalhadas – Pelo menos o Hazza não falou pra onde!

-É mesmo eu não falei! Vocês vão para - lá lá lá lá lá lá lá, tapei meus ouvidos, ainda bem que eu não ouvi – ok, eu não vou repetir mais, eu não sou tão mau – ele falou convencido.

-Ok já chega, já que eu sei que vou viajar, eu vou arrumar minhas malas, Tchau garotos e Haroldo no 
próximo domingo eu vou ganhar a competição, lembre-se disso – dei um beijo na bochecha de Harry e dei um selinho no Louis.

-Eu te pego as 19 pm Lala – foi a última coisa que ouvi.

Fui para casa andando, não era muito longe, era uma hora a pé, mais ou menos. Tomei um longo e demorado banho, me vesti e arrumei minha mala, avisei Manu que iria viajar, também avisei os pais de Molly, que assim que chegasse no lugar ligaria para eles. Esperei Louis que chegou um pouco mais cedo em seu Conor Maynard Preto.

-Louis eu sei seu histórico em destruir carros, – entrei no carro e dei um beijo rápido nele – você tem certeza que quer dirigira na estrada?

-Não se preocupa Lala, eu acho que consigo dirigir 100 km sem estragar o carro.

-Huum, interessante, 100 km, para onde vamos?

-Quando chegarmos, você vai ver.

Depois de mais ou menos 1h30min de viagem, chegamos a Andover, uma cidade pequena, de casas iguais, nos arredores de Londres. Mas Andover tem seu atrativo, fica a 20min do Stonehenge, acho que iríamos visitar o lugar. Que máximo. Chegamos ao hotel, largamos nossas malas e fomos jantar em um pequeno bar perto do hotel. Depois demos um passeio pela cidade caminhando e voltamos ao hotel. Eu já estava muito cansada, a pesar de ser apenas 22 pm. Acabei de colocar meu pijama e Louis acabou de deitar aqui comigo e ele quer que eu pare de escrever e dê atenção a ele, mas eu tenho que terminar meu sagrado relato da madrugada aqui no meu diário. Ok, eu não resisto mais, Louis é muito fofo. Beijos de luz, haha.
P.S.: Não pense besteira, ok, diário?

-Lala


Nenhum comentário:

Postar um comentário