segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capítulo 15 - Dia 27/01/2013


Dia 27/01/2013

De boa, eu nem sei a hora que o Louis veio dormir, ele ficou rindo da cara do Harry até umas 4h da manhã eu tava morrendo de sono então eu dormi “cedo” eu resolvi colocar uma camiseta listrada do Louis pra dormir ela ficava um vestido pra mim. Eu acordei sei lá, as 10 horas eu acho,  e fui fazer panquecas pro meninos no  café da manhã, quando eu estava na beirada do fogão, senti duas mãos me pegando da cintura, era Louis, ele colou seu corpo no meu, eu me virei e dei um beijo nele, mas ele queria mais:

-Lou, por favor, as panquecas vão queimar, Niall não ficaria feliz!

-Eu sei – ele retrucou – mas Niall não está aqui – ele falou com cara de safado e me puxou para outro beijo 
apertando minha bunda, que guri safado, mas eu acho que seria melhor eu apertar a bunda dele né...

-Sério Boo Bear, eu não gosto de panquecas queimadas.

-Ta bom sua chata – ele fez beicinho e foi se jogar no sofá.

Eu terminei de fritar as panquecas e cortar frutas para comer com as panquecas e chamei Louis, quando a gente já tinha praticamente terminado de comer Harry apareceu com a famosa camiseta do Ramones e uma calça preta, agora com o cabelo arrumado.

-Por que vocês são maus comigo?  Eu amo panquecas!

-É que eu julguei já ter interrompido muitas vezes ontem e o “mestre cuca” aqui, pode fazer panquecas não é mesmo? – eu zombei da cara dele rindo, coitado eu tenho sido muito má – ta mas eu vou ser muito legal e fazer panquecas pra ti, ok Hazza? Satisfeito?

Depois de fazer panquecas pro chato do Harry eu fui dar a devida atenção pro Louis. Nós fomos pro sofá e eu fiquei aos beijos com ele, hahaha. Mas ele merece, óbvio o Louis é o namorado mais perfeito do mundo. Eram 15:30 nós tínhamos pedido comida chinesa, almoçado e estávamos a caminho de Andover, eu e Louis, Harry até quis vir junto, mas não iria caber no carro. Elas já teriam uma ótima surpresa. 
Pegamos as garotas, voltamos a Londres e eram 7:30 pm estávamos no mercado em Londres, comprando ingredientes para nossa competição, um paparazzi nos viu lá com as garotas e tirou fotos. Eu dei três vendas as garotas, uma para cada e pedi que colocassem, eu já tinha combinado com Louis e ele nos levou até o apartamento que ele dividia com Harry. 
Quando chegamos lá, na cobertura, as meninas ainda estavam de venda, eu entrei no apartamento e pedi silêncio pros meninos e também pedi que Liam tirasse a venda da Jennifer, Niall e de Rachel e Harry a de Anne. 
Meu deus, aquelas gurias gritaram tanto quando viram os meninos na sua frente, e elas começaram a conversar freneticamente com eles meu deus, mas eu fiquei muito feliz por elas, eu sei como elas se sentiam. Depois de alguns minutos Harry falou para Anne que tinha que ir competir, quer dizer cozinhar comigo. Quando meu macarrão já estava pronto Harry estava terminando o seu. Servimos a massa e todos comemos conversando e rindo, Niall comeu dois pratos do meu macarrão e dois do Harry as garotas mal comeram elas estavam felizes demais. Elas tavam tirando muitas fotos.

Então o veredito:

-Eu voto na Laura porque ela é minha – o Louis falou, oh, que novidade que ele iria votar em mim né!

-Que isso Louis, ta me traindo? – Harry falou rindo

-É o troco por ontem...

-O que aconteceu ontem? –perguntou Anne “tirando satisfações” do Harry, muito hilário.

-Eu voto no Harry, desculpa Laura – falou Liam

-Por que Liam? Você não gostou da minha comida? Você me magoou muito! – falei fazendo voz de choro

-Ta bom, ta bom, eu troco meu voto! Eu voto na Laura

-Heeey, isso não é justo! – Harry protestou

-EU VOTO NO NANDO’S! – gritou Niall

-Como assim? – eu perguntei

-É o seguinte, vocês não mataram minha fome, o Nando’s é mais eficiente que vocês! –Niall explicou.

-Ta, minha vez, eu voto no Harry, porque seria injusto eu votar em mim – eu falei

-Então eu voto na Laura, só porque ela votou em mim – Harry disse

-Eu voto no Harry – Zayn disse

-Aí, me desculpa Laura, eu sei que sem você eu não estaria aqui com eles – Anne abraçou Harry – mas eu tenho que votar no Hazza!

-Eu voto na Laura, porque ela é um amor e me trouxe aqui! E a comida dela é boa! – Jennifer falou

-Eu vou votar na Laura, porque ela é a única namorada que eu gosto, sem ofensas, Zayn e Liam! – ela só falou que não sabia dele e Manu, Liam ainda não tinha assumido eles na imprensa.

-Ta, então ficou assim: Louis, Liam, Harry, Rachel e Jennifer votaram em mim. E Eu, Zayn e Anne votamos no Harry. Eu ganhei 4 x 3.

-Tá, mas mesmo assim, você não vai ganhar nada, quem vai ganhar são elas. 

Harry deu uma caixa de presente  para cada uma das meninas, Anne ganhou o moletom “I love Harry”, Rachel “I love Niall” e Jennifer “I love Liam” e todas ganharam uma pulseira e uma bolsa e dentro da bolsa tinham autógrafos deles e ingressos vip com acesso a camarim para o show que abre a turnê Take Me Home, eu tenho ideias muito legai né? E eu sou muuuuito modesta também.
Eram 10:30 pm e eu tinha que levar as garotas para casa, elas não queriam ir, mas elas tinham. Eu e Louis levamos as meninas para casa, e depois ele me largou em casa, contei tudo a Manu nós tivemos uma conversa séria. Mas amanhã eu escrevo, agora eu tô podre de cansada, boa noite.

-Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário