quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 13 - Dia 25/01/2013


25/01/2013

Awn com o Lou é fofo, ele ficou cantando Little Things pra eu dormir ontem, e fazendo cafuné, mas isso é maléfico perto do que ele fez depois. Nós acordamos cedo,  e fomos dar um passeio pela cidade, eu coloquei uma roupa e fomos andando. A cidade é linda, enquanto andávamos algumas fãs nos pararam:

-Oii, eu não acredito, eu amo vocês! – uma menina de uns 12 ruiva com cabelo liso e sardas espalhadas pelo rosto falou

-Sério? Eu achei que vocês directioners não iam gostar de mim, bem você sabe, Haylor...

-Ah, mas você é diferente, você é uma de nós, eu não gostava da palmito...

Todos nós rimos, aquela garotinha era demais.

-Qual é o menino que você mais gosta da banda?

-Do Niall – ela me respondeu suspirando

-Você tem celular, ahn, acho que não sei seu nome...

-Eu sou a Rachel, e sim eu tenho celular.

-Então, anota aqui o meu número e me liga na segunda feira, eu vou fazer uma surpresa pra você.

-Sério? –ela me perguntou

-Claro e chame algumas outras amigas directioners, vocês vão adorar.

Ela ficou tão feliz e pediu para eu tirar uma foto dela com o Louis e depois uma foto de nó três, eu adorei aquela menininha, e eu irei fazer ela muito feliz...
Continuamos nosso caminho, depois que Louis me mostrou tudo que conhecia da cidade fomos almoçar, depois do almoço fomos a Stonehenge, que lugar maravilhoso, é monumental, eu não tenho outras palavras para descrever, simples assim. Passamos a tarde inteira lá, fizemos um piquenique e quando começou a escurecer e nós ficamos lá, meio que escondidos. Nós ficamos lá o dia inteiro, a tarde inteira, nós ficamos lá até a 1 am, sim, o Louis é meio louco, nós estávamos no meio do nada, só com a luz dos celulares e uma lanterna fraca, eu deitei no colo dele e fiquei vendo as estrelas enquanto ele cantava pra mim, foi tão perfeito, ele é tão perfeito, NÓS somos tão perfeitos. Louis parou de cantar:

-Vem comigo!

Boo Bear falou me puxando em direção a Stonehenge, quando chegamos literalmente no meio do monumento ele gritou.

-EU TE AMO! – e aquelas palavras ficaram ressoando em meu ouvido por culpa do eco.

Foi tão meigo, fofo, perfeito, sim eu sei que eu já usei muitas vezes a palavra “Perfeito” mas eu não tenho outra para definir. Eu não aguentei com aquilo e pulei no colo dele e cochichei em seu ouvido:

-Eu também te amo Boo Bear! – e o beijei, e foi o melhor beijo da minha vida, aquilo foi tão intenso que a gente caiu no chão e começamos a rir.

Recolhemos nossas coisas e voltamos para o hotel. Agora eu estou escrevendo aqui, como você pode notar, enquanto o Louis tá no banho, digamos que nós ficamos um pouquinho sujos de termos rolado no chão... Eu já tomei banho e coloquei meu pijama e eu vou esperar pra dormir o Louis e obrigar ele a cantar pra mim antes de dormir, eu amo isso. Ah é, antes que eu me esqueça, eu disse que cantar antes de dormir era uma maldade perto do “EU TE AMO” de Stonehenge, e realmente é...

-Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário