quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - Dia 15/01/2013.


Dia 15/01/2013.

15:21
Já não era tempo, já faz uma hora que eu estou no avião, Manu já pegou no sono, boa companhia ela, né? Brincando, ela é uma ótima amiga. Eu estava lendo “Um Dia” é tão meigo. Eu tinha esquecido o quão chatas podem ser viagens de avião e pior ainda vai ser o tempo que nós teremos que esperar em São Paulo, conexão de avião, uma legítima merda. Vish, já vou pousar em São Paulo. Mais tarde volto.

19:47
Bem o avião para LONDRES acabou de decolar, estou vendo São Paulo do alto, agora Manu não dormiu, roubou meu livro (#xatiada) e esta lendo. Eu tô com fome, eu preciso jantar tipo AGORA. Primeira coisa a fazer em Londres: IR AO NANDO’S. Eu necessito ir ao Nando’s. A comida chegooooou ebaa, arroz sem sal, feijão sem gosto, bife duro e um purê de batatas que parece pedra. Definitivamente, eu tenho que ir ao Nando’s.
Eu vou ouvir música, jogar paciência, em fim. Tenho que ir.
-Lala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário