quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 3 - Dia 16/01/2013.


Dia 16/01/2013.

09:04
Em fim Londres, que cidade maravilhosa, é tudo tão histórico! Vou tomar café da manhã e ir fazer alguns passeios em museus. Manu não quis ir aos museus, acha “perda de tempo em uma metrópole tão grande” bom azar é o dela. Manu vai ai shopping com Molly a garota que mora na casa em que estamos hospedadas, ela tem nossa idade tem olhos escuros e cabelo loiro liso e longo, ela é super querida, mas um pouco fútil. Eu não gosto de futilidades. Vou colocar minha roupa e sair. A noite conto como foi meu dia.

01:57
Fui no museu de egiptologia, cara as múmias conseguem ser mais bonitas que eu de manhã, pois é, triste realidade, depois almocei no Nando’s do centro de Londres, e a comida era realmente maravilhosa, fui até o Britsh Museum, e depois fui ao NANDO’S, num lugar um poucos mais afastado, por sorte o restaurante estava vazio, eu e mais um atendente. Comi demais e quando eu ia embora, começou uma tempestade tipo ta-caindo-o-céu-me-salve, voltei ao restaurante pra esperar a chuva passar e eu poder voltar pra casa da Molly, e a chuva não passava, e a noite começou a cair junto com a chuva. Eu tava sentada no balcão e vi que alguns clientes tinham chegado, pensei: “por que alguém em seu juízo perfeito viria para um restaurante afastado, de baixo desta chuva?” e continuei tomando meu suco de amora. Quando notei, tinha um garoto loiro, sentado ao meu lado no balcão, totalmente ensopado. E eu tive a cara de pau (e sorte de perguntar) porque diabos ele tinha vindo aqui com essa tempestade na rua e um garoto atrás dele disse: “eu perguntei exatamente a mesma coisa a ele quando ele nos obrigou a vir” me virei e ali estava um garoto de olhos azuis esverdeados, tão lindos que era impossível parar de observa-lo e ele disse: “Prazer, Louis Tomilinson” eu quase cai de costas, e não era apenas ele alí eram todos os meninos da One Direction. Cada um deles se apresentou pra mim, como se isso fosse necessário e logo em seguida apresentei-me a eles: “prazer, Laura Barreras, isso é uma incrível coincidência eu sou fã de vocês e Niall, você tem razão, a comida do Nando’s é maravilhosa” disse hipnotizada com o wrap que Harry Styles comia. Todos riram, nessa altura eu estava em uma mesa com os cinco garotos mais bonitos que eu já havia visto. Todos eram adoráveis, nós ficamos até 00:00 conversando contei porque estava em Londres e infelizmente o local ia fechar e Liam perguntou-me como eu voltaria para casa, eu disse que iria a pé e Louis imediatamente falou: “não, não vai não, eu posso levar em casa! É claro se você quiser” eu aceitei na hora, Louis é minha paixão platônica. Subimos em seu carro e começamos a conversar:
-Adorei as listras – falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.
-Desculpe – ele disse.
-Eu é que deveria me desculpar!
Rimos juntos
-É aqui – indiquei a casa de Molly
-Bem, até logo, eu espero – ele disse e pensei “definitivamente ‘espero’ virou minha palavra favorita”. Ele me deu um abraço e me levou até a porta, agradeci pela carona e quando estava entrando em casa ele gritou:
-Laura! Você quer ir no nosso ensaio amanhã? – aceitei na hora é lógico, trocamos telefones e ele disse que alguém da banda viria me pegar na manhã seguinte.
Aí, na despedida “de verdade” ele disse:
-Vista-se tão bonita quanto hoje para o ensaio.
Imagina só, eu tô nas nuvens, Louis Tomlinson me elogiou, eu vou ao ensaio da nova turnê da 1D. Vou dormir, mas acho que vai ser impossível eu ter algum sonho melhor do que aconteceu hoje, na vida real.
-Lala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário