quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 4 - Dia 17/01/2013


Dia 17/01/2013

Acordei as 8:30, tomei café da manhã e tomei um longo e demorado banho, coloquei minha roupa )   minunciosamente escolhida e esperei “alguém da banda” vir me buscar. Ouvi uma buzina, saí pela porta de frente e ali estava um Range Rover Prata, novinha em folha e Niall dentro dela. Sentei-me ao lado dele:

-Bonita camionete – eu disse.

-Obrigada, acabou de sair da concessionária, você provavelmente já deve saber, mas eu tirei minha carteira há dois dias, e me dei o luxo de comprar esse monstro – respondeu ele.

Fomos rindo e conversando por todo o caminho, até que chegamos na gravadora. O local do ensaio.  O lugar era bonito e cada menino tinha um camarim, Niall mostrou-me o de Louis e se dirigiu ao seu, entrei no camarim do Louis.

-Olá Lala!!! Fico feliz que esteja aqui, posso te chamar de Lala, certo? – assenti com a cabeça  -Quer me ajudar com isso – mostrou-me um maço de cigarros.

-Não, obrigada!

-Não seja boba, eu não fumo, mas o Zayn sim. E isso é um hábito muito feio, então vou o fazer parar... – falou sorrindo e colocando cigarro por cigarro embaixo da água – assim, ele não vai conseguir acender nenhum, e ele não vai poder sair para comprar cigarros no meio do ensaio, então ele vai ficar uma tarde inteira sem fumar! – riu, se achando a pessoa mais inteligente do mundo.

Começamos a conversar e chegamos ao ponto crucial da vida de qualquer um: o amor

-Hum, desculpe-me a indelicadeza, mas você tem namorado?

Minhas feições mudaram e na hora ele percebeu que não era um assunto agradável.

-Tenho, digo, tinha – pensando no João – bem nós terminamos um pouco antes de eu vir pra cá, ele não queria que eu viesse, eu disse que vinha e acabou.

Lágrimas ameaçaram querer sair dos meus olhos. Não, eu não faria isso, chorar na frente dele.

- E você, como vai com Eleanor? – perguntei.

-Pois é... Nós terminamos há algumas semanas...

- Mas nada foi noticiado, como é possi...

-Eu não contei a ninguém – respondeu ríspido, cortando meu delírio – nem aos meninos.

-Eu sinto muito – falei sem graça – mas o tempo cura tudo, e continuamos a conversar por alguns minutos, até ser a hora do ensaio.

-Laura, você pode ficar aqui e assistir, mas por favor, faça silêncio. Já basta a barriga do Niall que não para de roncar – pediu, ou melhor suplicou Liam.

-Claro pode deixar.

Depois de duas horas de música e roncos estomacais, decidi tomar uma atitude: COMPRAR COMIDA PARA NIALL. Desci até a rua, um pouco perdida, fui até o shopping, comprei 6 Big Mac’s e quando estava de saída:

-LAURA, LAURA – gritou Manu  – onde você vai com tanta comida?

-Ahn, eu vou alí!

-Alí onde?

-Alí na gravadora.

-Fazer o que lá? Tu não cante nem cirando cirandinha e muito menos toca algum instrumento... Vai ver tu foi ver os meninos da One Direction e não me contou nada.

O pânico tomou conta de mim, eu não poderia entregar a posição geográfica dos meninos, assim, tão facilmente.

-Mas é claro que não, mas agora eu sou, ahn, entregadora! Isso, tenho que entregar isso e tchau.

Voltei correndo pra gravadora, acho que deixei Manu um pouco confusa, mas tudo bem, ele, definitivamente, deveria sentar pra eu poder contar sobre os meninos. Quando cheguei na gravadora, Niall foi correndo em busca de suas batatas fritas e os outros agradeceram pela comida. Conversamos um pouco e recebi uma ligação.

-Oi Manu, ta tudo bem?

-CA-RAM-BA! OS BOYS DA 1D TÃO NA MESMA GRAVADORA QUE TU

-Jura? Como tu sabe? Eu vi uma multidão na frente da gravadora e resolvi ver o que era e quando eu cheguei vi os cartazes e... Bem, tu pode descobrir o resto, olha pela janela –ela desligou o telefone.
Umas 300 directioners sedentas de autógrafos e fotos na porta da frente, eu tinha que avisar os meninos.

-Com licença, sem querer interromper o ensaio, mas tem umas 300 meninas la fora querendo casar com você e a minha amiga esta incluída nessas 300. A minha amiga é a Manu, e ahn, Liam, ela quer casar contigo.

Liam ficou mais vermelho que o molho do hambúrguer do Niall.
Harry, de seu jeito calmo disse:

-Tudo bem, nó podemos sair pela passagem secreta!

-Passagem secreta?! – todos perguntamos em coro

-Pegadinha do Hazza!! – começou a rir, todos seguiram o exemplo.

-Isso é sério pessoal, como elas nos descobriram aqui? Eu preciso de um cigarro – disse Zayn, dando uma de Liam. Dessa vez quem riu foi eu e Louis, e que sorriso.

Depois de sete horas a última directioner foi embora, Niall já estava pensando em praticar canibalismo, Zayn tentara acender todos seus cigarros, certamente em vão, foi vencido pelo cansaço e dormiu (grande novidade), Liam estava assistindo a maratona de Toy Story, em seu iPhone, e por fim, Louis, Harry e eu estávamos conversando:

-Tipo, eu, hum, tipo, tava lá, tipo comendo, tipo...

-Sim Harry, cupcake e um cachorro passou e te empurrou, você perdeu o equilíbrio e o cupcake caiu da sua mão e você ficou chorando por horas. Você já nos contou essa história 12 vezes! – disse Louis gargalhando

-Na verdade, 14. 14 vezes a história do Cupcake. – corrigi Louis - Todas as directioner foram embora, eu também preciso ir, não aguento mais esses dois retardados – falei meio rindo, meio protestando.

-Eu te levo em casa! – Louis ofereceu-se

-Claro, obrigada!

Dei tchau a todos os meninos e fui embora junto com Louis. No carro ele tocou novamente no assunto crucial da vida: amor.

-Você ainda gosta dele?

-Dele quem? –perguntei

-Do seu namorado, ex-namorado, sei lá!

-Um pouco, mas tem um garoto que esta fazendo eu esquece-lo, mas ele era, além de tudo, meu amigo, ai fica mais difícil.

-Pois é, – ele concordou – e eu poderia saber quem é esse garoto?

-Não Mr. Tomlinson, isso não é da sua conta. – dei um sorriso forçado – Mas e o senhor, ainda gosta dela? Da Eleanor?

-Não mais, nós nunca tivemos algo realmente sério, ela queria casar mas do nada ela terminou comigo. Mas tem uma menina que me fez esquece-la.

-Então, Boo Bear, tu tá na mesma situação que eu? Posso saber quem é essa menina de sorte?

-Claro, Laura Tomlinson!

-Chegamos – falei nervosa, sem parar de olhar aqueles enigmáticos olhos – eu vou indo – desci do carro e quase corri em direção a porta.

Louis me pegou pelo braço e me puxou junto a ele:

-Pela sua reação, imagino que eu conheça esse garoto que tá te ajudando a esquecer seu ex, ele é muito bonito, másculo, engraçado, canta muito bem e ta aqui, com você, agora!

-Convencido – respondi rindo.
Ele me deu um beijo na testa e me largou.
-Boa noite, pequena.

Entrei em casa voando, nas nuvens. E a cada palavra que escrevi aqui, mais alto fui indo.
-Lala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário