quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Introdução

Bem eu estou escrevendo essa fic porque eu estou de férias e não tenho nada pra fazer, beleza? Eu vou separar os capítulos por tag, assim fica mais fácil de acha-los.

Personagens: Banda One Direction, Laura Barreras, Manu Rios e Molly Finckle.
Sinopse:


Fatos importantes sobre mim:
O fato é que eu sou uma menina teimosa. E eu não sei por que, mas os meninos (os mais inconvenientes possíveis) gostam disso. Talvez eles pensem que eu me faço de difícil e queira algo com eles, eu realmente me faço, me faço impossível. Me chamo Laura Barreras, acabei de completar 16 anos, e como não sou uma dessas meninas fúteis não fiz o ritual de iniciação, mais conhecido como Festa de Quinze Anos, então ganhei uma viagem de intercâmbio para Londres junto com minha amiga, Manu Rios. Esse é o meu diário de bordo, caso eu morra no avião, a equipe de resgate poderá saber dos meus mais sórdidos pensamentos.
-Lala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário