terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 5 - Dia 18/01/2013


Dia 18/01/2013
Meu dia foi péssimo.

Eram 7:00, eu tinha acabado de acordar tava com uma cara de zumbi, e a campainha toca, me levantei para atender aporta, mas já era tarde demais. Manu abriu a porta e deu de cara com Louis, que estava perguntando por mim.

Ela começou a gritar e eu tratei de acalma-la, para não acordar mais ninguém da casa, e diminuir meu problema. Levei Louis até a sala e Manu foi atrás feito um cachorrinho, servi chá aos dois e Louis me disse que ia me levar a um lugar, e que eu deveria colocar uma roupa esportiva. Deixei Louis com Manu na sala e fui, um tanto quanto intrigada me arrumar. Me vesti e fui até a sala:

-Boo Bear, eu tô pronta.

-Ótimo, vamos lá?

-Tchaaau! – gritou Manu, extasiada.

Entramos no carro.

-Sabe, sua amiga me disse que gosta do Liam.

-Sim, por que?

-Eu resolvi, pregar uma peça no Liam. Digamos que ele é tímido. E eu dei o telefone dele pra sua amiga – contou-me e começou a rir

-Meu Deus!! Isso foi horrível, mas hilário, aposto que ela já ligou umas 500 vezes pra ele. Pobre Liam!

Rimos bastante pelo caminho. Depois de 30 minutos no carro, chegamos num estádio de Futebol.

-Eu coloquei um detetive particular atrás de ti. E ele descobriu que você gosta muito de futebol.

-O quê?? Um detetive particular??

-Que nada, foi só o Facebook mesmo!

-Seu bobo!

-Haam, vamos jogar?

-Claro.

Definitivamente, Louis tinha uma bunda anormal. Não me contive e dei um tapa na bunda dele, que saiu correndo atrás de mim, e quando me alcançou, tropeçou e caiu por cima de mim, muito esperto esse menino. Nós estávamos com os narizes colados, seria o momento perfeito para um beijo. E foi o que aconteceu.

-Sabe, eu acho que tu caiu em cima de mim só pra fazer isso! – eu disse rindo

-Mas é claro que não! Eu não me joguei no chão! Quem te contou isso? – respondeu rindo e me dando mais um beijo.

Foi o momento mais romântico da minha vida. Até àquela hora. Resolvemos jogar “Chute a gol” Louis não era um bom goleiro, isso é fato. Depois de algumas horas demos uma pausa.

-Sabe por que eu te trouxe aqui? – ele me perguntou

-Pra tu poder cair por cima de mim?

-Não, é que tu vai jogar comigo amanhã. No meu time, Three Horseshoes. Um cara da defesa machucou o tornozelo, e estamos sem reservas bons, então eu pensei em te chamar.

-Ta, pode ser. Mas eu não prometo nada, faz um tempo que eu não jogo.

-Tudo bem. Tu nem precisa ser boa. Os atacantes do outro time vão se admirar pela tua beleza e vão te passar a bola.

-Claro. Só que não – respondi rindo, incrédula.

-Vamos almoçar?

-Óbvio!

Fomos a um pequeno restaurante, de comida grega. Eu amo comida grega. Na volta para casa paramos em um posto de gasolina. Algumas fãs passaram e foram falar com Louis, e ai dei-me conta. Não é bom ele sair comigo. Isso pode prejudicá-lo muito, eu não sei como ele não teme isso, ser visto comigo. Toda a credibilidade dele depende de nós. Eu nem sei se posso dizer nós. Eu não sei o que a gente tem. Isso não é certo, não vai dar certo. Um grito me tirou de meus pensamentos. 
Era apenas Louis me chamando. Voltamos ao carro e ele me levou em casa. Não conseguia me concentrar em nada, eu tava muito atordoada, com tudo que me veio em mente. Louis notou isso, e me beijou, o que só piorou as coisas. Chegamos na casa de Molly:

-Amanhã às 10 horas eu venho te pegar princesa

-Tchau Louis – o abracei muito forte, virei-me e entrei em casa, com lágrimas no canto dos olhos.

Me joguei na minha cama chorando e pensando: Louis o garoto perfeito, que me faz rir, que faz-me sentir a pessoa mais especial do mundo, o garoto que nunca poderia ser inteiramente meu.
-Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário